
Enquanto somos criança, meninas num modo geral, sonhamos com príncipe encantado em seu cavalo branco, sonhamos em casar e ser feliz pra sempre... Vai ver as historias da Bela Adormecida, Cinderela, Bela e a Fera elevaram esse sonho dentro de mim. E por mais gozado que possa parecer eu não conseguia brincar com a Barbie sem que o Bob estivesse por perto...
Mas um dia acontece e agente tem que crescer e mesmo você não queira matar a criança que existe de você o mundo te força a assassina la a queima roupa.
Príncipes encantados viram caras que só querem ficar e nem ligam no dia seguinte, cavalos brancos se transformam em carros populares, rebaixados, com direção hidráulica, rodas de liga leve cobiçados por aquelas que atendem por "Maria Gasolina". Casamento se tornou instituição falida, virou chacota e a quem diga que casar é para os fracos. E o pra sempre, está mais fora de moda que vestido de bolinha!
E quando eu estava prestes a me contaminar com a maldade lastimável que me caia sobre os olhos, um certo alguém me apareceu, e pra ele só faltou o cavalo branco...
Não tive escolha e me entreguei de corpo, alma e coração e que saber, foi a melhor escolha que fiz ao longo dos meus anos.
Iludida? Inocente? Não, leia se Apaixonada cm "A" maiúsculo pra dar ênfase. Acredita na minha realidade quem quiser. Bem sei e sou prova de que o amor vem pra quem espera, e pra quem abre portas e janelas a felicidades solta a frente!
Onde fica a fila das que acreditam no amor? É pra lá que eu vou. Melhor, vou pra aquela das que tem certeza, sou do tipo que suspira que "o amor é lindo..." amo ser assim!
p.s Obrigada Juliano Silvério por me fazer acreditar a cada dia no amor!!!